Noite fria, tempo quente

Esta língua não é minha, qualquer um percebe.Quando o sentido caminha, a palavra permanece. Paulo Leminski

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ah, bem melhor seria 
Poder viver em paz 
Sem ter que sofrer 
Sem ter que chorar 
Sem ter que querer 
Sem ter que se dar
Baden Powell
Postado por Isabela Tavares às 22:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2020 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2018 (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2017 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ▼  2013 (22)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (5)
    • ▼  agosto (1)
      • Ah, bem melhor seria  Poder viver em paz  Sem t...
    • ►  abril (4)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (8)

Isabela Tavares

Minha foto
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.