sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ah, bem melhor seria 
Poder viver em paz 
Sem ter que sofrer 
Sem ter que chorar 
Sem ter que querer 
Sem ter que se dar
Baden Powell

Nenhum comentário:

Postar um comentário